Escandinávia com Fiordes

Saídas

Data de saída escolhida: 06/08/2024
Tipo de transporte: Aéreo
Duração da viagem: 11 DIAS / 10 NOITES

cidades a serem visitadas:

COPENHAGUE, ODENSE, AARHUS, STAVANGER, BERGEN, FIORDE, SOGNER, OSLO, OREBRO, ESTOCOLMO, HELSINGBORG, HELSINGOR

Viva esta Experiência

Roteiro belíssimo e diferenciado para a Escandinávia, com sua arquitetura peculiar, sua cultura e paisagems deslumbrantes, visitando cidades à beira dos fiordes, cercadas de lagos e montanhas. Viagem imperdível, que a Cativa Operadora separou especialmente para você!

  • roteiro
  • saiba mais

1 º Dia - BRASIL/ COPENHAGUE
Recepção no aeroporto de São Paulo com destino a Lisboa. Conexão para Copenhague.

 

2 º Dia - COPENHAGUE
Recepção e traslado ao hotel. Restante do dia livre. Sugerimos passeio pelos arredores do hotel para familiarização.

 

3 º Dia - COPENHAGUE / ODENSE / AARHUS
Pela manhã visita panorâmica com guia local à capital dinamarquesa, a maior cidade escandinava, repleta de contrastes: seu popular Tivoli, o palácio de Christianborg, os bares de Nyhayn, a pequena sereia e outros atrativos. A seguir saída para Jutlandia, Durante o trajeto percorreremos uma ponte de 20 quilômetros sobre o mar e pararemos em Odense, onde poderemos visitar sua catedral gótica e a casa de Andersen. Chegada a Aarhus e traslado ao nosso hotel.

 

4 º Dia - AARHUS / STAVANGER
A viagem segue até Hirsthals, de onde se embarcará em um ferry para a travessia do Mar do Norte, rumo à Noruega. Continuação pela costa sul da Noruega, com bonitas paisagens. Parada no pitoresco povoado de FLEKKEFJORD. Chegada e tempo livre em Stavanger, bonita cidade com seu ativo porto ao lado dos fiordes. Nota: duração aproximada do ferry rumo a Noruega de 3 horas; os horários dos ferrys são variáveis, normalmente se reserva um tempo para almoçar à bordo.

 

5 º Dia - STAVANGER / BERGEN
Ao sair da cidade pararemos para recordar os Vikings no monumento ¨Espadas na Rocha¨. Prosseguiremos em uma etapa de grande beleza paisagística por meio de túneis, pontes e trechos em barco, acompanhando a costa norueguesa dos fiordes. Um dos túneis sob o mar é o que alcança a maior profundidade no mundo. Duas tranquilas e espetaculares travessias em barco. Chegada em Bergen na hora do almoço. Subida de bondinho incluída ao Monte Flouyen, de onde se terá uma visão maravilhosa da cidade e do fiorde de Bergen. Tarde livre na capital dos fiordes

 

6 º Dia - BERGEN / FIORDE / SOGNER / OSLO
Hoje as paisagens são novamente fantásticas com imagens do interior da Noruega; fiordes, geleiras, lagos e bosques. Viajaremos rumo ao Fiorde Sogne, o maior dos fiordes noruegueses. Antes de chegar pararemos na bela cachoeira de Tvindefossen. Embarcaremos em um magnífico cruzeiro com fantásticas paisagens de algo mais de duas horas entre as cidades de Gudvangen e Flam. Continuaremos entre magníficos espaços onde não faltam paisagens nevadas e passaremos pelo túnel de Aurland, um dos mais longos do mundo. Visitaremos (ingresso incluído) a igreja de madeira de BORGUND, do século XII, considerada a igreja medieval de madeira mais bem conservada da Noruega. Chegada a OSLO, tempo livre para conhecer seu porto, as ruas centrais ou as obras de arte do Parque Frogner.

 

7 º Dia - OSLO / OREBRO / ESTOCOLMO
Faremos uma visita panorâmica com guia local à capital Noruega, cidade que combina uma vibrante arquitetura moderna com seus edifícios clássicos, um magnífico meio paisagístico e grandes parques com esculturas. Oslo é considerada a “capital verde europeia”. Após a visita, tempo livre. Saída rumo à Suécia. Paisagens de bosques e lagos. Parada em OREBRO, histórica cidade junto a um formoso lago com um grande castelo e bonito centro histórico. Chegada a ESTOCOLMO ao final do dia.

 

8 º Dia - ESTOCOLMO
Faremos uma visita panorâmica à belíssima capital construída nas 14 ilhas unidas entre si. Conheceremos Gamla Stand ou “Cidade entre as Pontes”, centro histórico da cidade cheio de vida onde estão muitos dos edifícios monumentais como o Museu Nobel, situado junto à Praça de Stortorget, que homenageia os ganhadores dos Prêmios Nobel, a Catedral ou o Palácio Real. Quando for possível poderemos desfrutar de uma bela vista a partir do mirante de Fjällgatan. Tempo livre. Recomendamos conhecer seus museus e parques. Sugerimos que opcionalmente faça uma visita à prefeitura e ao navio-museu Vasa.

 

9 º Dia - ESTOCOLMO / HELSINGBORG / HELSINGOR / COPENHAGUE
Viagem rumo ao sul. No começo da tarde , após dispormos de tempo na ativa cidade costeira de HELSINGBORG embarque num pequeno ferry desde HELSINGBORG, na Suécia, com destino a HELSINGOR na Dinamarca. Chegada em HELSINGOR. Tempo na cidade de Hamlet, na qual se destaca o grande Castelo de Kronborg. Logo após, continuação à cidade de COPENHAGUE. Chegada no final da tarde.

 

10 º Dia - COPENHAGUE
Após o café da manhã. Dia livre para desfrutar Copenhague.

 

11 º Dia - COPENHAGUE
Após o café da manhã, traslado ao aeroporto para embarque com destino ao Brasil.

Documentação:
- Passaporte válido com no mínimo 06 meses de validade
- Brasileiros necessitam de visto (incluso no pacote). Outras nacionalidades - consulte
- É recomendável ter o Certificado Internacional de Vacinação Completa contra Covid-19 (emitido em inglês)
- Menores de 18 anos devem viajar acompanhados dos responsáveis que constam no passaporte. Para viajar desacompanhado ou na companhia de apenas um dos pais é necessaria a autorização no Juizado de Menores.

Observações:
- Para o correto andamento da viagem, por motivo técnico ou força maior, o roteiro poderá ser alterado a critério da empresa ou do acompanhante responsável pela excursão, a fim de prover o conforto e bem-estar dos passageiros durante a viagem.
- Para viagens internacionais é obrigatório considerar o valor de no mínimo US$ 5,00 por dia para taxas de serviços, taxas locais e gorjetas. É importante ressaltar que esse valor pode ser alterado de acordo com o destino
- Os hotéis são previstos ou similares, ou seja, podem ser alterados sem aviso prévio e para uma mesma categoria. Ressalta-se que os hotéis previstos no roteiro não estão localizados nas regiões centrais das cidades
- Importante ressaltar que, normalmente, os horários no hotel de check-in é a partir das 14h e o check-out até 12h. Caso, o transfer chegue no hotel antes do horário previsto do check-in tem a possibilidade de guardar as malas e realizar um passeio com o guia acompanhante para conhecer os arredores.
- Os apartamentos na grande maioria dos hotéis, acomodam bem 02 pessoas. Ao acrescentar uma cama, extra normalmente inferior, para acomodar um terceiro passageiro pode propiciar desconforto, difícil circulação e utilização do banheiro, podendo ocasionar alguns atrasos para os clientes. Tendo em conta estas informações, embora exista a opção de apartamentos triplos, nossa empresa não aconselha este tipo de hospedagem
- O voucher será enviado em até 7 dias úteis antes da data da viagem
- Crianças independente da idade paga como adulto

serviços

.

preços

Valores por pessoa, a partir de:

 

CATEGORIA INDIVIDUAL DUPLO TAXAS
TURÍSTICA Euros4.061,00
EURO 4.061
Euros3.204,00
EURO 3.204
Euros140,00
EURO 140

 

Obs: Devido a constante variação tarifária dos bilhetes aéreos e flutuação cambial, os valores mencionados acima são referenciais e estão sujeitos à alteração

 

CIDADE HOSPEDAGEM PREVISTA
Copenhague Moxy Copenhague Sydhavnen
Aarhus Scandic Neptun
Bergen Moxy Bergen
Oslo Scandic Sjolyst
Estocolmo Scandic Sydhavnen


*Sujeito a alterações

 

> Embarque SP:
 

Voo TP082 - Guarulhos (GRU) 15:30 - Lisboa (LIS) 05:20
Voo TP1436 - Lisboa (LIS) 07:20 - Copenhague (CPH) 12:00
 

Voo TP1455 - Copenhague (CPH) 12:35 - Lisboa (LIS) 15:25
Voo TP087 - Lisboa (LIS) 17:05 - Guarulhos (GRU) 23:05

 

 

Formas de Pagamento:

À vista 3% desconto no Depósito ou Pix
Cartão de Credito: Entrada (Depósito ou Pix) + 9 parcelas sem juros.
Boleto: Entrada (Depósito ou Pix) + 9 parcelas sem juros.
Sendo que o embarque no mínimo de 30 dias da emissão.

ESCOLHA A ORIGEM DA SUA VIAGEM

FICOU COM ALGUMA DÚVIDA?